PALESTRA CASA VIVA - 5 FESTIVAL ANDANDO DE BEM COM A VIDA

28/06/2012 12:43

SÁBADO - 30 DE JUNHO NA PRAÇA DA LIBERDADE  (BH) de 11h às 13h    - 

 
Convidamos a todos para participarem da palestra CASA VIVA - BIOconstrução Saudável e Sustentável a ser ministrada pelo arquiteto Flávio Duarte no próximo sábado, dia 30 de junho de 11h às 13h na Praça da Liberdade em Belo Horizonte (MG).
 
A palestra acontecerá no Auditório Ar durante o 5 Festival Internacional Andando de Bem com a Vida, organizado anualmente na capital mineira pelo Instituto Ayurveda. 
 
Com uma abordagem holística, Flávio apresentará técnicas de construção de baixo impacto, além de ações simples e práticas que podemos incluir no nosso dia-a-dia para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dentro de nossas casas e locais de trabalho.   
 
Abaixo listamos alguns assuntos que serão parte da Palestra desse sábado:
 
Bioconstrução / Geobiologia / Sustentabilidade e Salubridade da Casa / Feng Shui Intuitivo/ Geometria Sagrada / Tintas Ecológicas/ Produtos de Limpeza Saudáveis / Arquitetura de Terra Crua / Teto Vivo / Eletromagnetismo e Saúde / Decoração e Paisagismo Energéticos / Acupuntura na Terra / BIO-sensibilidade Corporal / Radiestesia / Acupuntura na Terra
 
A BIOhabitate é parceira do Festival Andando de Bem com a Vida desde sua 3 edição, para saber mais informações, e a programação completa do 5 Festival acesse - festival.org.
 
 
 
 
Voltar
www.biohabitate.com.br